sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Buscando Significado - Rafael Deleon

 Procuro nos meus dias vagos e cheios

O significado do amor, olho ao espelho e vejo apenas

Um retrátil frágil, uma mente cheia de dúvidas e um coração protegido,

Busco em dicionário, mas sempre dizem que é um substantivo abstrato

Que só existe entre duas pessoas,

Procuro em rosas o que é amar, apenas encontro beleza em suas pétalas,

Mas não encontro você,

Amar é uma ação, funciona por meios do coração e por função de alguém,

Alguém é muito indefinido, prefiro dizer você, sim, pois é por ti que meu coração

Acelera, é por ti que meus olhos brilham e é por ti que faço loucuras,

Que arrebatam ao infinito minha emoção.

Não sei bem o que é amor, só sei que é algo bom,

Só sei que é através dele que eu amo você.


Rafael Deleon C. Silva 


Nenhum comentário:

Postar um comentário