sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Inesquecível - Rafael Deleon

Ao seu lado, percebo tantas coisas,

Percebo que pra ser feliz, precisamos arriscar

E que os momentos felizes são curtos, mas inesquecíveis.

E momentos inesquecíveis são aqueles que passo contigo.

Com você, sinto meu coração bater aceleradamente, Um friozinho na barriga e a timidez são inevitáveis,

Diz-me que não é perfeita, não concordo, só sei que até as belas rosas guardam espinhos, sei que  meus olhos te olham com perfeição.


A perfeição do brilho de teus olhos que encadeiam minha alma,

O timbre da sua voz, que alivia meus pensamentos, o tocar de tuas mãos,

Que me faz a cada momento contigo uma pessoa melhor, e se momentos

Pudessem ser repetidos, queria viver com apenas o replay de mim ao seu lado.

 

Horas penso que estar contigo parece ser um sonho, mas não, é a mais pura e significativa

realidade que existem pessoas especiais e que ainda

há  motivos pra se lutar pelo que almejamos, você é um motivo.

Ao seu lado, tudo é bom.

 

Não preciso mais de fotos nem gravador, pois a tua voz e você estão em um lugar,

Onde ninguém, nem mesmo eu se quiser poderia tirar, no meu coração e pensamento.

Definitivamente, você ficou cravada em mim e está  presa em meus

pensamentos sem direito a fiança, hoje sou assim, mais feliz do que ontem graças a você do meu lado.

 P.S Pessoas são perfeitas aos olhos que as vê


Rafael Deleon C. Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário