sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Meu Verdadeiro Amor - Rafael Deleon

 Você me pergunta por que te amo,

Não sei te responder claramente,

Sei que eu apenas te amo,

O meu jeito de amar é assim,


Talvez eu te ame assim por você ser assim,

Tão especial, tão maravilhosa, tão carinhosa,

Talvez eu te ame por você ser a melhor coisa da vida,

Talvez eu te ame por você ser tão importante na vida como o ar.


Amo-te e te amaria quantas vezes fosse necessário,

Meu amor que por ti nunca adormece e nunca fraqueja,

Meu amor que por ti só cresce, meu amor que só se fortalece,

Não sei entender nada disso, eu sei te amar.


Porque eu faço isso eu não sei, talvez seja porque eu amo você.

Por você ser o meu amor verdadeiro, por você ser tudo que eu sempre quis,

Por você ser o melhor da vida,

Eu te amo, se não bastar, te amaria outra vez.


Rafael Deleon C. Silva 


Nenhum comentário:

Postar um comentário