sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Mulher da minha vida - Rafael Deleon

Se pensa que não te amo, me desculpe,

Se pensa que não ligo para ti, me desculpe,

Se pensa que não vivo por ti, me desculpe,

Se pensa que não é minha princesa, me desculpe,


Se pensa que não durmo pensando em ti, me desculpe,

Se pensa que não amanheço pensando em ti, me desculpe,

Se pensa que não quero viver meus dias contigo, me desculpe,

Se pensa que não é a mulher da minha vida, me desculpe,


Me desculpe, me desculpe, mais uma vez,

Me desculpe em dizer que você está enganada, pois você é a pessoa que eu amo,

É a pessoa que eu mais me importo, é a pessoa que dei minha nobre vida.

É a princesa que eu sempre sonhei e hoje é minha realidade,


É a mulher da minha vida,

Que faz eu adormecer e amanhecer pensando.

É a mulher que quero findar os dias.

Apenas te amo de uma forma que só eu sei amar.


Rafael Deleon C. Silva 


Nenhum comentário:

Postar um comentário