sexta-feira, 7 de outubro de 2022

O amor que vive dentro de mim - Rafael Deleon

 

O amor que vive dentro de mim,

Ele não tem demagogia, não é egoísta,

Ele é simples, humilde, mas é amor,

Ele é o seu amor, o mais puro amor.


Ele não se compra, não se copia, não se aluga,

Ele é dado por Deus, ele é único e é alimentado por você,

Você pode até não saber bem dele, mas ele vive em mim,

Mora dentro do coração e com o pensar em você,


Ele é o mais belo tesouro, ele é seu tesouro,

Ele é todo seu, é todo o seu amor,

É o amor que vai estar sempre com você,

Sempre quando você precisar,


Esse meu amor, que te ama tanto,

Te quer em todas as horas, tanto na alegria, felicidade,

Saúde, doença, momentos tenebrosos e bondosos,

Ele sim é o amor,

 

Ele é todo seu meu amor, pois eu te amo com AMOR.

 

Rafael Deleon C. Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário