sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Seria Destino? - Rafael Deleon

 

Sempre me pergunto sobre as coisas de Deus,

Bom, não sei se ele é uma coisa de Deus,

Mas destino é aquele que une e separa as pessoas,

Foi o Destino que me uniu a ti!


Fico me perguntando, será se foi coincidência ou não?!

Ou tudo isso já foi feito em outra vida e está acontecendo novamente!

Estar contigo é algo bom, você acalma meu coração,

Você sempre me inspirou, sempre, você é minha inspiração.


Quero estar sempre ao seu lado, poder te ajudar, te ouvir e te abraçar,

da mesma forma que espero que esteja sempre comigo! ao meu doce lado,

Tudo isso que se resume a ti, és maravilhosamente linda!

Palavras, versos, citações, poemas e canções são necessários para

descrever você,


Não, muito mais do que isso é necessário para descrever o quão é especial você

Agradeço tudo isso à vida,

Porque graciosamente a ela tu existe como eu,

Nunca deixe flor de ser tão flor como sempre foi e continua sendo.

Sempre vou te admirar, sempre cuidarei fragilmente de ti para nunca te

machucarem.


Rafael Deleon C. Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário