sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Você é o meu amor - Rafael Deleon

 Sim, agora é minha vez de pedir desculpas

por te amar com essa intensidade,

com todas as minhas forças e

com todos os pulsares do meu coração.


Agora é minha vez de falar para você

mais uma vez que eu te amo mais do que ontem,

e talvez mais do que o amanhã, tá mais para certeza

do que talvez. Dentro de mim existe você.


Pretendo te amar a cada novo dia,

a cada novo segundo consecutivo,

a cada abraço de felicidade.

quero te amar até meus dias se findar.


Agora é minha vez de dizer que o tempo

sem você não passa, que com você o relógio voa.

"até quando te querendo, te amando, meu coração só quer te amar".

e quando pensas em acabar, meu coração dispara.

pois te amo além do maior dos sentimentos o "AMOR".

E não vos deixo por nenhuma singela razão ou motivo que for.


Pois você é tudo que mais quero,

e você é simplesmente o meu amor.


Rafael Deleon C. Silva 


Nenhum comentário:

Postar um comentário