sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Vontade de Amar - Rafael Deleon

 

Talvez seja eu uma pessoa que te ama com todas as forças,

Um louco apaixonado por você, por seus beijos, abraços, carinhos,

Um ser que se apaixonou por você sem qualquer medo, muito menos o medo

de sofrer,

Talvez seja eu, ou simplesmente não fui eu, que fez eu me apaixonar

por você assim,

Também, pode ter sido você, com seu jeito, seu modo que me fizeste assim,


Um perdido apaixonado, que fica aflito e nervoso quando te vê, que

quer mais e mais te amar!

Qual ser não se apaixonaria ou não te amaria perdidamente com as feições

que você tem?


Foi inevitável, aqui estou, te amo mais do que o princípio, quando

começaste a fazer parte de mim.

Não sei se é a fragilidade deste meu coração ou simplesmente meu modo

de ver as coisas,

Que me faz agir assim, me faz pensar assim, faz eu viver assim, talvez

um dia possa conhecer, ou entender esse meu coração, que nele você está, o porquê faz ele tanto

palpitar como louco,

Serei sempre este "EU", por que mudar, se podemos apenas evoluir.


Criei em mim essa bola de neve que ao passar do tempo foi só

acumulando o amor que tenho por você

e que hoje nada pode quantificar,

Eu apenas sou assim, esse é o meu

modo, como todos têm os seus "EUS"


Esse é o meu e você, melhor do que ninguém, sabe como eu amo você,

"Não existe mais amor, quando não há vontade de amar."

 

 Rafael Deleon C. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário