quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Vamos fugir



Fugir destes problemas hoje em dia pode ser um alívio para nossa mente cansada, pesada das preocupações e responsabilidade do nosso dia a dia. Sempre que possível, precisamos ter tempo este que nunca chega, quando pensamos em aliviar a mente de um problema sempre chega outro.

Vamos fugir um pouco deste lugar que não vemos lugar em lugar algum, para viajar na imaginação e as preocupações se esconderem para bem longe de nossa realidade.

Às vezes minha mente não consegue mais raciocinar nada além de uma cama para descansar meu corpo, e mesmo assim tenho que continuar a utilizá-la sem entender o que estou fazendo.

As modernidades são essenciais para esta vida agitada precisamos nos controlar para poder continuar sã e salvo, das loucuras que nós temos.

Para finalizar tudo o que tenho para dizer, apesar desta vida cheia de tudo, vamos aliviar isso tudo com belas paisagens, a natureza é nosso maior remédio para o nosso estresse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário