sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Amar e Viver - Rafael Deleon

 Se você soubesse o quão é bom ter você

O quanto é maravilhoso para mim ouvir sua voz,

Acordar de manhã com uma ligação ou mensagem sua.

Você é uma pessoa essencial na minha vida como a própria vida.


Desde que te conheci, aprendi o conceito de amar e viver,

Aprendi o que significa viver por alguém e o porquê de fazer alguém feliz,

Como já disse e volto a repetir, pode ser comum para os comuns, porém

para mim é especial

Sem ti, meus dias não são dias, são apenas dias.


Você, mulher de minha vida, a qual quero tê-la comigo até meu pranto final.

Mulher que enche meus olhos de brilhos e que faz acelerar meu coração,

quão bom é te amar.

Viver contigo não é apenas viver, é uma dádiva, tu é realização de meu

sonho, você é minha realidade.


Agradeço-te mulher por estar em minha minha vida, por fazer parte do

meu dia e da minha noite,

Agradeço-te por me acolher em seus afáveis braços e acalmar minha

agonia em teus belos lábios.

Você é anjo lindo que vive na terra para fazer a minha vida feliz.


Amo você.


Rafael Deleon C. Silva 


Nenhum comentário:

Postar um comentário