sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Detalhes com Amor - Rafael Deleon

Dizem que quando os lábios se tocam, o coração sente,

Dizem que quando estamos apaixonados, o coração acelera ao ver o outro.

Bom, são infindas as explicações a respeito do amor.

É como vagar na imensidão dos mares.


Olhar-te pode ser uma coisa simples pra ti ou para muitos, pra mim não,

Ganhar um sorriso vale mais que qualquer coisa menos que um beijo seu,

Sentir sua presença vale mais que qualquer ausência nessa imensidão.

São mínimos detalhes que você não percebe, porém significam muito para quem te quer.


Queria poder te dizer muitas coisas, repetir coisas lindas que já te disse,

Quem sabe até declamar várias vezes “Camões  (Amor é Fogo que Arde sem se ver)”

Ou aprender a falar alemão para declamar lindos versos para ti.

Quem sabe um dia você preste atenção em todos os detalhes que me levam a ti.


Lembre-se de que vou estar sempre aqui, jazerei te olhando.

Mesmo que de meus lábios não saiam palavras, meus olhos sempre falarão  algo pra ti.

Mesmo que meus olhos fujam de seus olhos, meus lábios sempre terão algo a te dizer.

E saiba que a recordação sempre faz o passado virar presente.


Rafael Deleon C. Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário